de volta à nave mãe: home
Home Home by Ivana Ebel Facebook Twitter E-Mail

menu

Estudar fora Sobre a Alemanha Viagens & turismo
Nonsense Receitas Jornalismo

sábado, 1 de novembro de 2008

Cursos de mestrado na Europa reunidos em um único site

Há poucos dias foi lançado um site muito bacana para quem está procurando cursos de mestrado na Europa: o Study in Europe. Ele agrega de forma competente muitas universidades e economiza tempo na hora da procura. Mas como as outras dicas que dei, é um ponto de partida para encontrar o que se quer entre tanta oferta.


Dica de viagem: Por mais completos que sejam os sites de referência, nada substitui a visita atenciosa à página da própria universidade. E, caso as informações sejam contraditórias, é bem provável que a universidade esteja correta e, no meio de tantos cursos, os alimentadores de conteúdo dos agregadores tenham feito confusão.


Herzliche Grüβe

5 comentários:

PR Iuris disse...

Ivana, olá...
Hoje, vi sua iniciativa maravilhosa pela counidade do orkut.
Então resolvi visitar seu blog e tentar obter ajuda pela sua experiência.
Estou prestes a me formar em direito e desejo fazer mestrado em direito público na Inglaterra. Pra ser mais exata gostaria de estudar na Oxford.
O Inglês tá bacana, mas eu não faço idéia do que preciso para estudar lá.
Pode me ajudar?
Meu mail é:
pamrodrigues@gmail.com

Teo Ribeiro disse...

Ivana, gostei do teu blog. Faço mestrado em Portugal, também na área de comunicação. E aí, conseguiu se adaptar por aí? bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei seu blog... sou artista plástica e professora de artes, estou pesquisando algum curso interessante na área de História da Arte. Estudei em Universidade Pública e realmente nao me interessa fazer mestrado aqui mesmo, pois o conteúdo é deveras fraco (infelizmente). Se vc souber algo interessante na área, eu agradeço muitíssimo, ... Estou vinculada ao Estado, entao nao posso permanecer mais que dois anos fora... Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
de volta à nave mãe - desde 2008 © Ivana Ebel