de volta à nave mãe: home
Home Home by Ivana Ebel Facebook Twitter E-Mail

menu

Estudar fora Sobre a Alemanha Viagens & turismo
Nonsense Receitas Jornalismo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Historinha de Natal: a criança esperta!


Eu já contei aqui que estou trabalhando em um mercado de Natal este mês. E quando se trabalha com gente, muita coisa acontece... Mas ontem foi um dia engraçado e não resisti em postar a historinha.
Bem, estava eu vendendo canecas e canecas de Glühwein quando chega um menininho com a mãe e pede, ele mesmo, um chocolate quente, com chantilly, claro! Achei o menino fofinho e servi o chantilly no capricho e ele se empolgou em comer o creme com uma colherinha.

Então o menino me chama e fala, com aquela cara que você quer morder de tão fofo: Tia, a senhora pode colocar mais chantilly pra mim? Alguém resiste? Fui lá e coloquei o creme mais uma vez... e ele seguiu na comilança.

Continuei atendendo os clientes e, de repente, olho para o lado e lá tá o menino com o copo cheioooo de chantilly de novo... E de novo... E de novo! Então eu começo a perguntar para os meus colegas...

O menininho chamou um por um e pediu mais chantilly com aquela cara de fofo. Muitooooo esperto. Fui lá conferir e perguntei pra ele: Quantos anos você tem? Ele responde todo maroto:  Eu tenho três anos...

E com três anos passou a conversa em todo mundo da barraca de Glühwein!


Fiz o quadrinho acima pra contar a história lá no 9GAG também. O link é este aqui!

2 comentários:

Vanessa Bencz disse...

huauhahau q lindoooo
ó professora, tenho blog tbm, chegaí qqr hora.
http://garotadistraida.wordpress.com

Bettina Riffel disse...

hahahahahaha Qdo eu crescer quero ser como esse garotinho, hahahahahahahaah :-P

de volta à nave mãe - desde 2008 © Ivana Ebel