de volta à nave mãe: home
Home Home by Ivana Ebel Facebook Twitter E-Mail

menu

Estudar fora Sobre a Alemanha Viagens & turismo
Nonsense Receitas Jornalismo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Adeus layout velho, feliz blog novo!!!


É isso ai! O De volta a nave mãe está de cara nova. Embora eu gostasse do jeitinho kitsch da versão anterior, é preciso evoluir! Depois de quase quatro anos de site chegou a hora de mudar um pouco a cara do blog: então, a partir de hoje, tudo reformado, com um visual mais moderno e clean. E mais fácil de ler! Claro que a nova cara do blog tem um toque do maridão! ;) O que seria desse espaço sem o talento dele?

O novo layout torna mais fácil encontrar os posts. Algumas categorias já existiam, outras foram rebatizadas e duas novas foram criadas: jornalismo e viagem & turismo. Afinal, esse é um espaço para posts bastante diversos, mas não custa nada deixar a casa em ordem! :)

Mas as novidades não param por ai. Além do novo layout, o blog ganhou uma página no Facebook. Gosta dos posts? Quer fazer perguntas? É só mandar um recado por mais esse canal de comunicação. No mais, as coisas seguem no seu ritmo... Fique à vontade e volte sempre!

Bye: adeus ao layout kitsch e o começo de uma nova fase mais clean e organizada

3 comentários:

Lena disse...

Gostei mesmo muito Ivana deste novo look.

sou Bárbara disse...

Gostei!!

Mallu Cunha disse...

Ficou fantástico! E o legal é que as cores fazem referência as cores do layout antigo, porém em proporções diferentes. Uma logo totalmente nova, uma releitura..

de volta à nave mãe - desde 2008 © Ivana Ebel