de volta à nave mãe: home
Home Home by Ivana Ebel Facebook Twitter E-Mail

menu

Estudar fora Sobre a Alemanha Viagens & turismo
Nonsense Receitas Jornalismo

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem sou eu

Brasileira que vive na Alemanha. Jornalista, mestre em Mídia Digital. Ex moradora de Bremen e Berlin. Temporariamente moradora de Bonn e de Weimar, ao mesmo tempo. Futura moradora sabe lá mais onde. Meio nômade, como deu pra ver. Casada e feliz. Curiosa, chata, detalhista e afeita às críticas por puro achismo. Nem hipster, nem pop.

3 comentários:

Sissi disse...

Ola ola, gostei do seu blog. Voce se mostrar ser uma pessoa bem direta e expressiva(escrevi direito?). Sou nova no mundo dos blog, mas adoro o meu, tem um pouco de musica e diversao, receitas que serao todas testadas e fotografadas por mim e coisinhas interessantes. Me visita lá e se quiser participe do meu blog....Um alo pra nave mae....

VIVIVA56 disse...

Oi!!!Também moro fora.....na Italia ....ha 35 anos!!!!
A saudade é sempre muita.....sempre bom conhecer novos brasileiros pelo mundo....e poder trocar.....alguma coisa!!!
bacio Ana Luiza

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
de volta à nave mãe - desde 2008 © Ivana Ebel